quinta-feira, 24 de abril de 2008

KRISHNA..MENINO AMADO..QUEM SOU EU???


Eu sou a criança perdida que foi encontrada!

Eu sou a irmãzinha amada de Krishna..

tão amada que foi protegida até mesmo em suas mais malucas travessuras.

Eu Sou aquela que de mim mesma se esqueceu e se perdeu.

Mas aos poucos..pelo amor dos meus..aos poucos fui resgatada.

Eu sou aquela que deve tudo a Krishna!

Sou aquela que lhe deve a alma..lhe deve a vida..e que eternamento o há de seguir..

mais correto seria dizer:

Eternamente o hei de perseguir, com meu abraços tão apertados e com meus beijos tão melosos!Ah Krishna..lembra-se de nossas brincadeiras de esconde-esconde?

Quando você se ocultava de mim por detrás das pedras...

mas eu sempre te encontrava..até que um dia , meu irmãozinho lindo..

até que um dia eu fui brincar de me esconder...

e você não me encontrou mais..porque eu me perdi..

Krishna..eu gritei teu nome tão alto..tão forte..tão desesperadamente..

pois eu não estava apenas longe de teus brilhantes e grandes olhos..

eu tinha me perdido de mim mesma.

Mas você..meu amado irmão...jamais se conformou em me perder..

e me buscou até me resgatar para ti. A princípio,devo dizer, não te reconheci.

Até cheguei a perguntar, na amnésia de meu ser: Quem é você?

Mas tua matreirice me encantou e eu passei a te perseguir...

vc corria de mim e me desafiava a te pegar...e eu não resisti..

e de repente..estavamos nós dois novamente..

lá naquele esconderijo secreto..naquele rancho brilhante de estrelas..nosso canto favorito..

você e eu..eu e você...

Krishna...meu menino...Krishna...meu irmão!!!

Será que esse é mesmo você?

Krishna..menino tão sapeca, tão arteiro e tão amado...

você se lembrou de mim?Você me encontrou?

Krishna pode me responder enfim...afinal de contas Krishna menininho azul..

afinal de contas..quem sou eu????quem sou eu???quem sou eu???
Te amo!Te adoro!Te preciso!Cuida de mim, Krishna ...

cuida bem de mim, e me leva logo de volta pra casa!


(Subadra kala)

Nenhum comentário: